Seguidores

Pronto para limpar até as arestas mais difíceis!

Pronto para limpar até as arestas mais difíceis!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia tranquilo, merendeira gostosa e resenhas.

Hoje foi um dia de paz e tranquilidade. Cheguei cedo no trabalho e fui tratando de lavar os banheiros. Não preciso dizer que o banheiro das meninas é bem mais emporcalhado do que o dos meninos. Meu trabalho dá um certo desânimo quando entro nele. Mas fazer o que???

Depois de feito o meu serviço, fiquei encostado na grade da cozinha, olhando Elen  fazer uma faxina na cozinha. Nossa... Que morena gostosa! Ela tem uma bunda e umas pernas que me deixam louco. Os seios então, nem se fala. Uma mulher tão gostosa, separada do marido e com um corpo daqueles! Se eu fosse casado com ela ou estivesse namorando com ela, ia dar sexo pra ela sempre que ela tivesse vontade. Mas como todo relacionamento é a forma mais cara de se obter sexo de graça, deixe quieto!

Hoje na hora do recreio, o lanche foi merenda pronta. Mano... Quando é dia de merenda assim, me dá um desãnimo, porque aqueels projetos de animais não têm o mínimo de educação. A gente coloca as caixas de papelão da merenda do lado de fora pra eles jogarem os saquinhos e eles podem estar do lado da caixa e não jogam! Isso sem contar que depois começam a fazer guerra de merenda, sujando o colégio todo. Sempre que isso acontece, chego atrasado na universidade, pois a limpeza fica mais pesada.

Fui pra universidade com um desânimo e um cansaço tão grandes, que nem entrei na sala de aula. Levei duas faltas por causa do cansaço do trabalho. Isso sem contar que essa semana topei fazer uma bateria de resenhas críticas pra uma menina aqui. Cobrei barato e me arrependí. Fichamento de livro eu até faço de boa, mas resenha dá mais trabalho, pois além de ler você tem que comentar e dar exemplos.

Terminei a primeira ontem e estou sem paciência pra fazer a segunda. Mas comprei um note e preciso pagar por ele. E qualquer dinheiro a mais pra inteirar a renda é sempre bem-vindo.

Não mais, fico por aqui com a certeza de que amanhã é sempre outro dia.

3 comentários:

  1. todo relacionamento é a forma mais cara de se obter sexo de graça, deixe quieto!

    hahah gênio

    ResponderExcluir
  2. De fato amanhã é sempre outro dia....
    Ainda que haja instantes meu nebulosos... outros compensam.

    Bem interessante o estilo do blog.

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Silva, deve ser uma resenha trabalhar em colégio onde a mulekada é mal educada pra caramba. Mas é uma ótima estratégia a sua, eu comecei fazendo concursos bem baixos, até pra coveiro eu passei e assumi, depois fui sendo chamado pra outros melhores, hoje sou servidor público estadual e não parei de estudar, só estou esperando pra me formar daqui a alguns meses na facul e retomo a rotina pesada de estudos pra ver se passo num federal. E espero que vc tenha um caminho bem vitorioso, não tenha vergonha do posto onde vc trabalha, hoje muita gente formada daria tudo pra estar onde vc estar, sendo funcionário público, mesmo não sendo aquilo que almejamos, mas serve de trampolim.

    Ótimas histórias vc tem contado, parabéns pela iniciativa do blog, abração pra ti.

    ResponderExcluir

Caro leitor: se você se identificou com o texto, comente-o. Seu comentário também anima o meu dia-a-dia de assalariado.