Seguidores

Pronto para limpar até as arestas mais difíceis!

Pronto para limpar até as arestas mais difíceis!

domingo, 31 de julho de 2011

DESAFIO OLHARES E LEITURAS


Recebi o desafio do blog da dreamer girl, e vou topar,porque sou nordestino cabra maxo!
Eu tenho que escolher 10 imagens/fotos das coisas que mais amo.
No fim enviar o desafio para mais 10 blogs e avisá-los.

Então tá: começando...

A minha primeira imagem resume duas das coisas que mais gosto: mulheres e música. Gosto de hardcore, mas como sou  músico freelance, tenho que saber tocar um pouco de tudo. E a morena é uma preferência que tenho. Apesar de ter namorado e me relacionado com vários tipos de mulheres, minhas preferidas são as morenas como a da foto, ou as jambo da cor do pecado. Não sou muito chegado em loiras

Acho que por gostar de ter um blog, não posso deixar essa imagem passar despercebida. Gosto de leituras, principalmente nas férias. Já li do começo do ano pra cá, cerca de 13 livros. Estou bem acima da média nacional (brasileiros lêem de 2 a 3 livros por ano, OU POR VIDA). Sou equivalente a um francês: leio mais do que vejo televisão.

Não dá pra ralar a semana toda e não ir para um bar nem que seja por algumas horas na semana. Gosto de bares, porque muitas vezes me sinto mais relaxado, e me desestresso mais. 

Nordestino com sangue no zóio e veneno nas veias não fica sem forró. E se for que nem eu e o povo daqui, é só escutar uma zabumba fazendo tum-tum, uma sanfona fazendo fóm-fim e um um triângulo fazendo dilling, que já começo a me remexer e olhar pros lados, catando uma neguinha pra dançar a noite toda.

A primeira vez que ouvi ratos de porão na minha vida, eu estava numa fase certinha demais.Estava quase me entregando pra essa sociedade hipócrita e mascarada ao extremo.  Estava quase me tornando um macho beta. Mas quando ouvi o João dizendo: "Será que beber até morrer é a solução?" Minha vida mudou do vinho para a água. Essa sociedade é pura hipocrisias e faz com que as pessoas fechem os olhos pra tudo de errado que nos cerca.

Junto com o punk rock, veio o pensamento anarquista. Muitas pessoas pensam que  anarquia significa desordem, mas não é. O movimento anarquista émais organizado do que muitas pessoas pensam. Queria poder tatuar o simbolo da anarquia embaixo da minha carne.

Apesar da boa música e das letras, o Matanza é a prova perfeita de que fãs são facilmente enganados. Os fãs lotam os espaços atrás de músicas que falam de bebidas, de brigas e bares, o vocalista Jimmy e os membros da banda não bebem. Uma prova do que o marketing é capaz.


Não existe melhor propaganda para definir a situação atual desse nosso querido país.  Eu já desisti de lutar pra mudar essa realidade. Agora é cada um por si. Quem quiser viver na merda, que viva na merda. Eu vou lutar pelo que é meu de agora em diante. Vou lutar pelo fim da corrupção e de toda essa palhaçada. Vai ser uma luta sozinha, porque infelizmente esse é o país dos relaxados. Mas ainda irão ouvir falar de mim.

Na infância de muitos, os guris sempre admiravam heróis tipo Batman ou  Superman.  Eu admirava esses dois aí: Freddy Krueger e Jason Vorhees. Assisti a todos os filmes deles. Inclusive o remaker do Freddy, que foi lançado ano passado.

Fechando essa sequência de fotos, quero mostrar algo que realmente não tenho vergonha de assumir : gosto de sexo hard. Me excita dominar uma mulher na cama, na mesa e no banho. Mulher que e deita comigo tem que ter a plena noção de que eu não sou de fazer amor. Eu gosto de dar uns tapas, de levar uns tapas, de xingar palavrão, de meter forte e de fazer muito sexo oral.

Bom... Espero que se divirtam com essas minhas confissões. Os blogs indicados são esses:










6 comentários:

  1. Boas confissões, deu para t conhecer um pouco mais.

    Agradeço por lmbrar do meu blog para fazer a proposta de desafio e me desculpo por não cumpri-la, não por não achar a proposta interessante, pelo contrário, achei bem bacana, mas estou em um momento que não gosto de expor minha vida particular... Mas fico feliz pelo convite e espero que não leve a mal a recusa.


    Grande beijo e otima semana!

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal esse desafio, e bom para mostrar com imagens nossos gostos e pontos de vista, mas esse desafio temos que postar em nossos blogs?

    Também agradeço Silva pela lembrança do meu, valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Seu Silva, bem eu já imaginava que você hardcore. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se fiquei surpresa? Mmm...acho que não.

    Talvez você fique surpreso em saber que eu também sou anarquista. Acho que todo anarquista tem um coração sonhador e anseia por dignidade, justiça e igualdade.

    São muitas as frentes de batalha. Mas saiba que você não está sozinho nessa luta. Também não vou desistir, eu nem poderia. Desistir seria o mesmo que trair a mim mesma.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Gosta de tudo que eu gosto...
    mas não sei se vai dar pra fazer o desafio agora...to sem tempo e olhando com pressa...mas valeu a indicação !

    abraço mano !

    ResponderExcluir
  5. Oh.... mudou o lay. Ficou legal mas acho q gostava mais do outro...rsrs

    Sexo hard é?? humm... 2 votos!! rsrs

    BeijO*-*
    evesimplesassim.blogspot.com

    dá uma força na pag do blog no face http://www.facebook.com/pages/-Eve-simples-assim-/229224897100440

    ResponderExcluir
  6. Gostei de muitas coisas que vc também gosta, e ACEITO O DESAFIO..hehehehehehhee.. Vai ser a próxima postagem do meu blog! Valeu e abração!

    ResponderExcluir

Caro leitor: se você se identificou com o texto, comente-o. Seu comentário também anima o meu dia-a-dia de assalariado.