Seguidores

Pronto para limpar até as arestas mais difíceis!

Pronto para limpar até as arestas mais difíceis!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A quantidade de infelizes em Aracaju está aumentando

Dia desses, estava conversando com Guilherme sobre as mulheres de Aracaju e a teoria da infelicidade causada pelos círculos sociais. Ele me falou que tinha adicionado em seu facebook umas 30 meninas daqui, e se decepcionou depois que viu os seus respectivos perfis: todas as 30 meninas que ele havia adicionado eram lésbicas.
Não é o perfil de uma delas. É só pra ilustrar.
Na hora em que ele disse, lembrei-me da teoria da infelicidade que ocorre nos círculos sociais. 

What fuck is this? 

Bom... Pelo que andei pesquisando e me informando, a teoria consiste em mostrar que as pessoas nunca estão satisfeitas em querer se relacionar com parceiros ou parceiras que estão em seus círculos sociais. Elas estão sempre procurando pessoas de círculos socias e até mesmo de status social mais elevado. Um exemplo disso são as muelheres daqui: se uma mulher é de classe média baixa, ela nunca vai querer se relacionar com um homem de classe média baixa. Ela vai buscar de todas as maneiras, se relacionar com as mulheres de classe média alta e de classe alta, afim de chegar mais perto dos homens de classe média-alta e alta. E faz de tudo pra isso acontecer viu? Frequenta lugares caros, mesmo que uma ou duas vezes por mês; compra roupas caríssimas e está sempre renovando seu guarda-roupas. Às vezes fica devendo na praça, mas não liga porque sempre está colocando as suas esperanças no futuro marido rico que vai arrumar. Se entrega pra todo mundo com poder aquisitivo elevado, e não tem vergonha de ser taxada de puta em prol da futura felicidade e estabilidade financeira. Quando isso não acontece, ficam frustradas, acusam o mundo de não existir mais homens e que todos estão virando gays. E no final, acabam virando lésbicas por pura e simples frustração de vida.
Mas é só aparecer um cara bem-dotado financeiramente e... SHAZAM! A mulher deixa de ser lésbica ou se transforma em bissexual, o que torna a teoria da infelicidade comprovada. Mas verdade seja dita: milhares de lésbicas da atualidade só assumiram messe lado homossexual devido à grande procura pelo homem perfeito nos círculos sociais superiores aos delas. Poucas são as lésbicas daqui de Aracaju que já nasceram pré-dispostas ao lesbianismo. A maioria é só por moda ou frustração.
Uma ilustração para explicar de forma mais resumida.
Não estou aqui caçando e nem julgando as mulheres daqui, pelo contrário: que se fodam! Mas o fato é que mulher hetero aqui só existe nos extremos: ou na classe alta, com suas junções de riquezas entre famílias abastadas, ou na classe baixa. A classe média e a média-alta está virando um campo de concentração de lésbicas e gays, em sua maioria por causa da sua frustração em nunca querer encontrar um parceiro ou uma parceira do seu nível social.

Mas isso não é um privilégio apenas das mulheres, os homens também estão vivendo nessa teoria da infelicidade. Que homem não quer pegar a gostosona, que todo mundo quer pegar e ser bem visto e invejado pela sociedade? Conheço pessoas que me invejavam por eu ser um cara que sempre estava saindo com alguma mulher pra curtir até as últimas consequências (isso até a Nêga Nita aparecer). Mas esses mesmos caras que falavam isso, acham que eu só pego o resto das mulheres, pois pra eu provar que sou o pegador, tenho que pegar a gostosona que todo mundo quer pegar. Pra começo de assunto: eu não preciso pegar nenhuma gostosona pra provar nada pra ninguém, e o que esse pessoal fala, só vem colocar à tona que a teoria da infelicidade se encaixa perfeitamente em homens e mulheres. E aposto que muitos gays daqui de Aracaju, também são caras frustrados por não conseguirem pegar a gostosona, e agora os que viraram gays, são amigos íntimos dela.
"Porque eu não consigo pegar aquela gostosa? Porque ela só me quer como amigo?"
Talvez um dia, quando as pessoas aprenderem a ser felizes com o que têm isso mude.

Bom... Talvez.

9 comentários:

  1. Acho que há mais coisas a serem pensadas sobre tudo o que você disse... Esse aumento no número de homossexuais e bissexuais pode também ser uma modinha do momento. Também trabalho em uma escola, e de uma hora para outra percebo adolescentes se dizendo bi ou gay. Alguns sexólogos diriam que isso tem a ver com a fase de descobrimento do corpo e bla bla bla...
    Acho que a moda de ser qualquer coisa menos hetero começou quando as novelas da Globo começaram ter personagens homo ou bi que ganham destaque na estória.
    E tem tanta gente por aí que vai atrás de qualquer modinha boba... Logo isso passa.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto, a coisa parece feia em Aracaju...

    As pessoas muitas vezes buscam uma perfeição inexistente o que acaba por gerar frustração. Essa frustração leva a outras buscas... O que resulta nessa confusão toda!

    ResponderExcluir
  3. So 1 coisa,para acaraju eu não vou!


    uhauhahuhuauhauh


    seguindo seu blog!
    http://cocacola-geracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa interessante o post! Mas a verdade é que realmente tem aumentado bastante o homosexualismo no Brasil todo... São os tempos modernos né1
    ah obrigada pelo comentário la no blog tb!
    volte sempre!

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. já é tão natural... homosexualismo ta virando tendencia.

    www.fernandesqueroeposso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bicho, muito louca essa teoria, mas no fundo faz sentido, mas creio que, por trás dessa insatisfação toda, tem outros motivos para se virar lesbica ou gay, talvez indole, ou prazer de experimentar algo diferente. Não curto o ato, mas respeito toda a galera que optou por essa "guinada sexual".

    Agora, depois de tua postagem, Aracaju vai virar uma peregrinação de lesbicas de todo o país. Se quiser vir aqui pra Olinda, a coisa ainda tá normal Zelador.

    Abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. acredito que sempre existiu um numero grande de heteros e ou bissexuais que vivem experiências homoeroticas, porem hoje em dia está mais liberado para assumirem seus desejos intimos...a verdade é que existe muito hipócrita dando uma de hetero convicto pegando ou gays, travestis e lésbicas por ai...

    ResponderExcluir
  8. ah.... e vc pensa que só em Aracaju tem isso?? O que pensar daki, RJ, que foi considerada um dos destinos preferidos dos homossexuais?? Meu filho, a situação tá preta! Daqui a pouco o diferente vai ser ser hetero! Pretendo continuar neste grupo (de heteros) mesmo que ele diminua...shaushauashu

    BeijO*-*
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah? Aqui em Aracaju? Afemaria, sou de Salvador, e eu achava que não existia uma cidade gay no Brasil, tipo uma São Francisco à moda brasileira; eta cidadezinha para ter tanto viado viu, parece que de cada dez homens, cinco são gays. Às vezes até confundo um hetero com um gay de tantos gays que existem por aqui, estão em todos os lugares, todos os ônibus, todas as escolas, todos as esquinas, todos os shoppings (este não conta), enfim, é geral, a cidade toda contaminada pela bicharada!!. E olha que essa cidade é totalmente conservadora Acho que houve muito abuso sexuais na infância, e se for de nascencia, o GENE GAY é aracajuano!!

    ResponderExcluir

Caro leitor: se você se identificou com o texto, comente-o. Seu comentário também anima o meu dia-a-dia de assalariado.