Seguidores

Pronto para limpar até as arestas mais difíceis!

Pronto para limpar até as arestas mais difíceis!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Brasil ainda não está preparado pra isso.

Sexta-feira, resolvi chutar o balde mais uma vez e fui tomar umas com meu amigo Guilherme. Saí de casa umas três horas da tarde e fui até a casa dele. Assim que cheguei, tomamos umas skols e ficamos assistindo a umas séries em iInglês que ele baixou no pc.

Assim que a noite caiu, resolvemos ir pra um bar que ele chama de risca-faca. Mas não passa de um bar onde as pessoas "cults", com menos acesso a bares mais caros frequentam. Só que durante o trajeto, ele entrou em uma rua errada e acabamos por irmos tomar umas hinekens antes de chegarmos ao bar. Mas enfim, conseguimos chegar lá.
Sentamos numa mesa e começamos a tomar umas skols. O bar era um bar cult mesmo, nem tinha música rolando. Um clima bem chato pra caramba. Eu não recomendaria muito aquele bar, principalmente pelas cenas que fomos obrigados a prestigiar...
Uma vida on the road!
Logo que chegamos, tinha um grupinhos de pessoas que já estavam em uma mesa próximas à nossa. Tinha umas meninas e um carinha que tudo indicava que ele era gay. Confesso que não estou sendo preconceituoso, mas o convívio com os gays da Universidade deixaram meu radar mais apurado. E hoje em dia pra mim é fácil identificar um gay, na maior pose de machão que ele tente disfarçar.

Um tempo depois, chegou um casal de namorados e mais um carinha chegarma na mesa. O carinha que chegou junto com o casal, sentou-se do lado do carinha com pinta de gay. E o pior é que o carinha que chegou também era gay. Nada contra de novo, mas eles começaram a conversar e a conversa foi ficando cada vez mais íntima.

Fui ao banheiro e quando sentei na mesa, coloquei o cel pra tocar os mp3's que eu tinha no cartão de memória (MATANZA, RDP, SLIPKNOT, RATM E O RAPPA). Percebi que conforme as músicas iam passando, mais e mais gente ia sentando nas mesas ao redor da que eu estava com Guilherme. Aquilo me deixou puto! Porque fiquei puto? Ora! Todos têm seus celulares com mp'3, mp'4, mp'200 e por aí vai. Então porque vieram ouvir justamente o meu? Eu sou um pouco egoísta mesmo, confesso. Mas eles todos têm seus celulares da moda. Então que ouçam suas músicas caralho!

Mas o pior não foi isso. O pior foi ter que assistir os dois gays se beijando com vontade. Na hora em que eu vi aquilo, a cerveja começou na descer amarga. Me sentí enojado vendo aquilo. E ainda tinha uma guria que ficava acariciando a cabeça dos dois. No mínimo mais uma lésbica de classe média, que se enquadrou na teoria dos círculos sociais. Os caras se pegavam mesmo, passavam a mão por baixo da blusa um do outro, faziam declarações... Eu olhava e só conseguia imaginar o fim da sociedade como a conhecemos, igual ao da sociedade grega. Eles não eram gays tradicionais, que são reservados e que são respitados. Eles eram esses gays de moda emo que surgiram no início do século.
Olha como era a cena /\
Paguei a cerveja e pedí pra Guilherme me deixar em casa, pois fiquei abismado com a cena. Na mesma noite, entrei numa sala de bate-papo e fui saber qual a opinião dos gays quanto a isso. A resposta foi unânime: todos afirmaram que o Brasil ainda não está preparado para isso, pois a sociedade brasileira ainda possui vários conceitos religiosos. Teve um que disse que isso mancha ainda mais a bandeira gay, pois os mais antigos defendem a privacidade de seus atos e teve uns três que afirmaram que isso é coisa de emo. Pode até parecer mentira, mas um gay em uma sala de bate-papo disse que essa história de homem se pegando com homem e mulher se pegando com mulher nas praças e lugares desse tipo surgiu com os emos.

Não satisfeito com as respostas da sala de bate-papo, deixei recado no orkut de uns colegas de faculdade que também são gays. Eles também deram a mesma resposta: o Brasil não está preparado pra isso, mas está fazendo isso por causa de algum motivo ainda invisível aos nossos olhos. Foi aí que eu pensei: "Será que Dilma é lésbica?" Mas o que quero frisar é: os gays fazem tudo o que os heteros fazem, mas suas intimidades eles querem manter na discrição. O que eles lutam é apenas contra a homofobia, e o direito deir e vir como qualquer outro cidadão, mais nada.

Bom pessoal...Espero que fiquem por aqui. Esse mês de junho eu vou voltar pra academia, pois a Nêga Nita  tá chegando em julho,e eu tou com uma bela barriguinha. Sei que não vou conseguir tirar tudo em dois meses, mas pelo menos minha saúde vai agradecer e muito. Até a próxima.

10 comentários:

  1. ótimo post , tanto um casal gay quanto um casal hetero se "pegando " é muito feio, uma falta de respeito e educação , quanto aos emos , parece sim que eles querem chocar , muito mais do que os "gays ' tradicionais, como você diz. um post muto bom para discussão .
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que o mundo não está preparado para isso! E eu não vou me acostumar nunca! ( sem preconceito) O Brasil até que é liberal demais, quanto à religião, o cristianismo é bastante forte na maioria dos países europeus. Mas a culpa é do Frank Zappa!!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ótimo blog! Já sigo estarei sempre por aqui!!!

    rota173.blogspost.com

    ResponderExcluir
  4. correto andy ja é feio pra um casal normal nunca gostei disso de ficar se pegando pra todos ver.
    imagine um casal gay.

    deus criou o homem para mulher e a mulher para o homem saindo disso é imural e doença é abominavel e terá seu castigo

    pois os homems tem deixado satanas manipular sua vida.


    se o criador queresse homem com homem nao criaria a mulher

    e se ele queresse mulher com mulher nao criaria o homem.

    eu sou contra isso é abominavel e srá cobrado no dia do senhor.


    que o senhor abençoe a todos

    ResponderExcluir
  5. O MUNDO NÃO E PREPAROU PARA TAL COISA, AS PESSOAS ENCARAM OS GAYS, LESBICAS, EMOS COMO ABERRAÇÕES. ISSO PORQUE ELES MESMO SE FAZEM ASSIM, TORNANDO-SE VULGARES, ESCRACHADOS, ESCANDALOSOS, DENTRE OUTRAS COISAS. ESSE GRUPO QUER NOS EMPURRAR GUELA A BAIXO SUA CONDIÇÃO E COMO EU DISSE O MUNDO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA TAL COISA, E NO MEU PONTO DE VISTA NUNCA ESTARÁ. E NÃO ADIANTA FORÇAR A BARRA NÃO, POR MAIS LEGAL QUE SEJA A CABEÇA DE UMA PESSOA ELA NUNCA VAI ACEITAR UM HOMEM ENTRANDO PRA DENTRO DO OUTRO IGUAL BROCA OU MESMO DUAS MULHERES, POIS ELES NÃO ACEITAM NEM MESMO QUANDO É UM HOMEM E UMA MULHER SE AGARRANDO. IMAGINEM DOIS HOMENS OU DUAS MULHERES... E NÃO SOU EU QUEM ESTÁ DIZENDO ISSO NÃO VIU MINHA GENTE? É A SOCIEDADE INTEIRA... FAÇAM UM TESTE E COMPROVARAM O QUE EU ESTOU DIZENDO.
    PARABÉNS PELO POST!!!!
    ABRAÇOS SEU SILVA...
    ANGELS.DEVILS

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que, se que ser gay, seja, mais não faça isso em lugares públicos, isso estraga a reputação deles e suja a mente de nossos menores, e isso é algo que deve ficar entre quatro paredes nada demais.

    É como eu digo, essa nova sociedade espanca nossas mulheres, capa nossos homens e estupra nossas velhinhas.

    http://blogdopoke.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Parabéns pelo Blog, muito bom, um conteúdo esplêndido, maravilhoso, me agradou bastante, sempre que puder estarei por aqui para ler bons textos.

    Estou te seguindo
    Quando puder passa lá no meu também

    http://essenciaego.blogspot.com/

    Abraço apertado

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, obrigado pela visita. Não sei o que está havendo com a fonte do meu blog, pq eu acesso (mesmo usando outro perfil, que não é vinculado a ele) e pra mim abre normalmente.

    Cara, não resisti ao seu texto. Direto, por vezes engraçado,mas que trata de um assunto sério e polêmico. Minha opinião é a de que o Brasil não está apenas preparado para isso só não. Nossa cultura, ainda subdesenvolvida, não está preparada para uma série de coisas. Falam por exemplo na legalização da maconha, e fico a imaginar (e também não tenho preconceito), eu, num lugar qualquer, olhando com naturalidade o cidadão com seu bom e fedorento cigarrão do capeta a baforar tranquilamente!

    Abração!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Creio que o fato de as pessoas se chocarem ao ver dos homens se beijando ou duas mulheres, não é por causa do preconceito, mas por ser antinatural. Sou a favor do respeito a todos, tanto heteros como homos, e sou contra a homofobia, mas no que tange ao homossexualismo, sou contra a prática, lembrando que se deve respeitar todos aqueles que seguiram este caminho. Creio que, mesmo descondando da prática, deve haver o devido respeito como seres humanos.

    Esses textos sempre são polêmicos hein zelador?

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  10. No Oriente Médio, nós ocidentais somos considerados promíscuos, que "levam a cama para a rua". Tenho que concordar com eles. Casais heteros ou não agem como se a rua fosse um motel.

    Certas coisas devem ser feitas somente entre quatro paredes.

    ResponderExcluir

Caro leitor: se você se identificou com o texto, comente-o. Seu comentário também anima o meu dia-a-dia de assalariado.