Seguidores

Pronto para limpar até as arestas mais difíceis!

Pronto para limpar até as arestas mais difíceis!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Metendo a mão nos vermes!

Essa semana cheguei na escola com mais uma prova de que nós, funcionários da tarde, somos praticamente os único funcionários que trabalham nessa pôrra de colégio! Não... NÃO ESTOU QUERENDO SER EDUCADO. SOMOS OS ÚNICOS QUE TRABALHAMOS NESSA PÔRRA DE COLÉGIO ESTADUAL. Calma... Calma... Já me desestressei. Bom...Vamos para a história.

Cheguei no trabalho na segunda-feira e ao chegar na cozinha pra colocar minha bolsa, dou de cara com um monte de sacos de lixo, que o pessoal do turno da manhã passou a manhã inteira e não jogou fora. E chegando perto do lixo, pelo cheiro percebi que o lixo estava lá desde sexta-feira, pois estava PODRE! Uma fedentina que fazia o estômago de qualquer um revirar.
Tinham quatro desses aí ó!
Fui lá na sala dos professores onde estava a diretora Nelma e reclamei mesmo dos outros funcionários. Quer dizer que os outros são melhores do que a gente do turno da tarde? Antes de sairmos, deixamos todo o lixo do lado de fora e repomos os sacos dos latões. Fazemos nossa parte e bem. E o que os filhos-da-puta dos outros turnos fazem?? Nada! Só sabem acumular mais lixo! E pela fedentina, era lixo de sexta-feira ou seja: os filhos-da-puta dos zeladores do turno da noite não colocaram o lixo pra fora. Aí os frescos e cheios de dedo do turno da manhã fiam com nojinho de pegar no lixo.
A carinha do pessoal do turno da manhã. Se metem a fazer merenda pra fugir do serviço pesado.

Terminando de dar o esporro nos funcionários dos outros turnos, as professoras vieram me bajular, pedindo que eu jogasse o lixo fora. Exigi então que me dessem material descartável: luvas e máscaras. Coloquei duas máscaras, calcei as luvas e fui pegar o lixo. Levei os três sacos que fediam menos de boa, Mas quando fui pegar o último... Meu irmão... Assim que fui segurar o saco mais fedorento, começou a sair uma lama que tinha cor de pus, e cheia de larvas de moscas. O fedor aumentou ainda mais quando a lama começou a escorrer do saco. As duas máscaras que eu coloquei não deram conta do recado. Meu estômago revirava várias e várias vezes. Uma ânsia de vômito tomou conta de mim e eu quase que vomito com máscara e tudo.
Olha oque eu tive que encarar ontem.
Eu juro que tentava pegar o saco. Mas quanto mais tentava, mais lama cheia de vermes saia de dentro dele. Confesso que é difícil digitar isso sem me lembrar do que eu passei e não ficar enojado. Mas a única solução que encontrei para poder levar o saco de lixo para fora da escola foi colocar ele dentro de outro saco e rapidamente, quase correndo, levar o saco podre para fora da escola. Fiquei amarelo com o cheiro e a situação. Aquela cena não me saiu da cabeça durante o resto do dia.

Fui pra casa e decidi sair pra espairecer a cabeça. Aproveitei e fui para o cinema com o Guilherme, e assisti ao filme CILADA.COM. Muio engraçado mesmo. A sessão de cinema valeu a pena mesmo e me fez esquecer a situação que passei.
Recomendo pra todo mundo.
É isso aí pessoal. Espero que nunca tenham que passar por isso. E se passarem, estejam de estômago vazio. Abraços.

5 comentários:

  1. Depois dessa, se eu fosse você matava o serviço na próxima segunda-feira. Pois essa gente só vai te dar valor quando você não estiver lá. E os teus colegas seriam obrigados a trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. já passei por isso, mas em casa..
    que éca!
    sai para viajar e esqueci de colocar o lixo pra fora...
    Quando voltei já sabe né rsrsrs
    Amei ver meu blog aí do ladinho, participa dos sorteios p vc mesmo usar ou dar de presente p as raparigas rsrs
    Té mais!
    http://meribriao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que osso hein!!!
    E parabéns pela coragem, e não ser mais um a "pular" essa tarefa!

    ResponderExcluir
  4. Putz.. que situação!!
    E é complicado quando os outros não colaboram...
    Vou ver o filme!

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Cara adorei seu blog, continue postando que ele é um forte candidato ao sucesso.

    E oha se precisar de alguma dica para seu blog dúvida, sou webdesigner e pode pedir.

    Vou seguir seu blog.

    Veja também só notícias boas neste aqui:
    www.agrandenoticia.blogspot.com

    e esse vc já entrou mas vai ai de novo.
    www.blogvamosnessa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Caro leitor: se você se identificou com o texto, comente-o. Seu comentário também anima o meu dia-a-dia de assalariado.